Dança Contemporânea

camila-miranda-1Através da conscientização do corpo, de seus músculos, ossos, tecidos, órgãos e pele, a aula explora os diversos caminhos para a construção de um repertório próprio de movimento.

A prática consiste em alongamento, fortalecimento muscular, estudos de diferentes assuntos corporais por coreografias e sequências de gestos, técnicas somáticas e exploração e desenvolvimento de uma dança própria pela improvisação.

A aula tem como objetivo principal o despertar do movimento através da expressão e da conscientização dos corpos.

camila-miranda-2Camila Miranda

Dançarina e pesquisadora em Dança Contemporânea há quatro anos, praticou dez anos de ballet clássico no estúdio Cisne Negro. Há seis anos aprofundou seus estudos em Dança Contemporânea tendo aula com Valeska Figueiredo, Ana Guasque, Elke Siedler, Diana Gilardenghi e Diogo Granato. Estudante de Comunicação das Artes do Corpo pela PUC SP, com formação para dezembro de 2016, deu continuidade aos seus estudos dentro da Dança. Ganhadora do prêmio ProAc Primeiras Obras em 2011 com o espetáculo ENFORMA realizado em São Paulo, e do prêmio Elisabete Anderle em 2014 com o espetáculo Solos de Silêncio realizado em Florianópolis.

Hoje, além de praticar como professora de Dança Contemporânea, alongamento e fortalecimento muscular e dar continuidade em seus estudos de técnicas somáticas, atua como dançarina na Mais + Companhia  com direção de Diogo Granato e na Antônima Companhia de Dança com direção de Adriana Nunes.

Aulas:

  • Manhã: terças e quintas das 9h às 10h

  • Tarde: segundas e sextas das 14h ás 15h

  • Noite: quartas e sextas 19:00 às 20:00

Anúncios