Marina De La Riva canta Dorival Caymmy – São Paulo

Marina de la riva canta Dorival Caymmi - capaA cantora Marian De La Riva sobe ao palco para uma série de shows, comemorando o centenário de nascimento de Dorival Caymmi. Será no Teatro do Sesc Bom Retiro (Alameda Nothmann, 185 – São Paulo) e tem três datas programadas: 10.04 (sexta) às 20h, 11.04 (sábado) às 19h e 12.04 (domingo) às 18h.

Nessa homenagem, a cantora carioca interpretará obras do compositor baiano que falam sobre amor, folclore e o mar, além de toadas e sambas como: É doce morrer no mar, Vestido de bolero, Acalanto, Você não sabe amar, entre outras.

Para adquirir ingressos, acesse a página do Sesc

Biografia – Marina de la Riva é uma intérprete brasileira de alma cubana. Seu pai e seu avô são cubanos que fugiram da ilha após a ascensão do ditador Fidel Castro. A família mudou-se inicialmente para Miami e depois para o Brasil – mais precisamente Campos, cidade do interior do Rio de Janeiro onde Marina nasceu, em 1972.

Em 2004 ela viaja até Cuba para gravar seu disco de estréia com o título “Marina de la Riva”. Lançado apenas em 2007, neste álbum ela gravou um repertório de clássicos cubanos, acompanhada por músicos locais.

Bom show.

😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s